topblog

sábado, 18 de abril de 2009

O SONO DE ALFREDO

OBRA DE BONDEZAN (O SONO DE ALFREDO)
Tecnica aquarela em papel Canson

INSÔNIA

Neste trabalho tentei retratar o sono tranquilo de Alfredo,
O descanso de alfredo me faz refletir sobre o descanso merecido de um dia repleto de trabalho e responsabilidades, stress no transito e outras tantas preucupações que fazem parte do dia dia.
No Brasil aproximadamente 20 milhões de pessoas não conseguem dormir as horas necessárias para o seu descanso, segundo pesquisa realizada pela revista Isto è de 18 de Abril de 2009, segundo a propria revista as causas são diversas:
Stress, Ansiedade,Depressão.
Insônia:
Dificuldade de adormecer
Dificuldade em permanecer Dormindo durante a Noite
Impacto
Afeta o humor
Prejudica a capacidade de trabalho
E por ai vai.
Por este motivo me chamou tanto a atenção do sono tranquilo do menino Alfredo.
Bons Sonhos Alfredo.

12 comentários:

  1. Lo invidio Alfredo data la mia perenne insonnia!
    Buona domenica caro!:)

    ResponderExcluir
  2. Alfredo sleep the sleep of children, sleep more sweet! Good Sunday Paulo

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde amigo
    Bom domingo
    obrigado pela sua visitinha ao meu blog é sempre bem vindo, adoro os seus trabalhos pena viver longe para poder trocar ideias
    dê uma olhada no meu outro blog "MY ANGEL"
    Um beijo e bom trabalho

    ResponderExcluir
  4. Bom sono para todos nós !
    Interessante o tema.
    Boa semana !
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. @ Guernica Dolcissima,
    Grazie per il commento.
    Meditazione per Insonnia.
    Un bacio

    ResponderExcluir
  6. @ Cari Rosy:
    Spero che abbiate una buona sogni, come Alfredo.
    Buona settimana

    ResponderExcluir
  7. @Princesa:
    Tambem gosto muito do teu blog, obrigado pela visita.
    A distância é sempre relativa, vou visitar seu outro blog com muito prazer.
    Boa Semana
    Um Beijo(Bons Sonhos)

    ResponderExcluir
  8. @Celamar Maione:
    Obrigado pela visita, espero que tenha bons sonhos.
    Boa Semana
    Dois Beijooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS MANO A MANO COMPAÑERO, A VOS TE GUSTA MI BLOS, Y A MI TUS PINTURAS EN EL TUYO.
    ESTA POR EJEMPLO ME PARECE TAN REAL COMO DULCE.
    YO EN VERDAD NO PERTENEZCO A ESTA ESTADISTICA, DUERMO COMO UN BEBE GRACIAS A DIOS, ASI QUE ME IDENTIFICO CON TU PINTURA.

    FELIZ SEMANA PARA VOS TAMBIEN!
    UN ABRAZO BIEN ARGENTINO PARA VOS.
    TERE

    ResponderExcluir
  10. A vida nos conduz a buscar caminhos que não sabemos
    Aonde vai dar... tenho encontrado muitos blogs de
    diferentes categorias, e várias formas de se expressar ...
    uns me fascinam, outros nem tanto...mas entre idas e
    vindas, estou aqui dando algumas pinceladas em seu
    blog e achando muito bem elaborado, bastante
    conteúdo, e tenho certeza absoluta que voltarei, outras
    vezes...
    Se desejar me visitar, estarei a sua espera.
    Abraços e até lá.
    Waleria Lima.

    ResponderExcluir
  11. TERE GRACIAS,
    SEMPRE TÃO GENTIL
    Que bom que dormes como Alfredo.
    Beijos
    Boa Semana

    ResponderExcluir
  12. @Waleria,
    Muito gentil suas palavras,espero que volte sempre.Visitarei sem duvida seu blog.
    Beijos
    Boa Semna

    ResponderExcluir